domingo, 28 de setembro de 2014

Opuntia diademata.

Opuntia diademata Lem.

Cact. Aliq. Novembro desconto. 36. 1838
Família: CACTACEAE
= Tephrocactus articulatus var. diadematus (Lem.) Backeb.
Cactus (Paris) no. 38: 249 1953

Aceito Nome científico: Tephrocactus articulatus (. Pfeiff) Backeb.
Cactus (Paris) n º 38, 249 (1953); cf. Cinza Herb. Cat Card.

Origem e Habitat: Oeste da Argentina. Também foi referido o Brasil eo Chile, mas certamente não foi encontrado no Brasil e quase certamente não habita Chile também.
Habitat: colinas secas
Sinônimos:
Tephrocactus articulatus var. diadematus (Lem.) Backeb.
Opuntia diademata Lem.
Tephrocactus diadematus (Lem.) Lem.
Veja todos os sinônimos de Tephrocactus articulatus

Nomes comuns incluem:
INGLÊS: Spruce Cone Cholla, Pinha Cactus, Unha de Dragão.

Descrição: Este é um dos cactos mais fácil e segura para adulto. É muito tolerante ao calor e não precisa de sombra no verão.
É fácil de crescer, mas geralmente não poderia ficar muito alto devido a facilidade de estar caindo aos pedaços. É bastante resistente ao frio e resistente a -9 ° C,
dependendo do clone, pleno sol, (com iluminação insuficiente hastes ficam mais finos, como resultado da falta de sol) O principal período de crescimento é primavera.
Pode produzir alguns novos segmentos no outono também. Requer boa drenagem. Com a abundância de água no verão cresce muito mais rápido.
Mantenha seco no inverno, mas tolera, molhado, invernos longos e frios.

Propagação: Estacas (ou, ocasionalmente sementes) é muito fácil de crescer por apenas derrubando um dos "cones" no chão.

Cultivo e Propagação: arbusto ereto Suculenta, até 60 cm, 1,2 m spread.
A forma 'inermis' desta espécie variedade é uma forma quase forrageira das espécies sem as espinhas e sem (ou com muito poucos) glochids sobre o novo crescimento. Estes geralmente caem à medida que envelhece.

Haste: Produz maçante marrom-acizentada para a Terra-tom colorido globular pinha-como segmentos de caule alongadas 2 a 7 cm de comprimento. o segmento dificilmente são tuberculados (exceto na secagem) e, geralmente, crescer mais e mais estreito do que var. papyracanthus. Os segmentos crescem geralmente um ou dois novos segmentos de cada ano das pontas-tronco.
Areoles: Grandes
Espinhos: A forma típica tem espinhos achatados papery 2-5 (-10) cm de comprimento e numerose glochids marrom-avermelhada
Flores: o desvanecimento amarelado-branco ao rosa.
Floração: Primavera.
Fruto: globosas, de 1 a 1,5 cm de comprimento, a seco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário